terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recortes

Ajudando o Durden a completar três posts no mês.

Sorria!
O tempo nos tem passado há pouco,
Somos criaturas juvenis que vivem.

Abrace-me pelo momento,
encante-me pela intensidade de suas ações.
Enlace-me por um instante.

Liberte-me, para que eu possa caminhar.
Alcance-me para eu nada mais desejar.
Ironize-me para que em sombras o sol possa brilhar.

Encontre-me entre a beleza das rosas e dos narcisos.
Afaste-me com seu olhar de desvario.
Desfaça-se a seu modo.

Sorria!
O tempo sequer nos encontrou,
Somos almas irresponsáveis pelo infinito que singramos...

Inté

Um comentário:

Tyler Durden disse...

Olha só...quem é vivo sempre aparece!
Fica tranquilo que eu agora vou deixar esse blog vivo vivo..
Sempre falando do que eu mais gosto..música...filmes...livros...e tudo o mais...