sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Apresentação.

Como sou a nova aquisição do blog resolvi me apresentar sem pedir autorização- assim mesmo, sorrateiro- quase como um larápio, só que estabanado e muito, mas muito desastrado.
Idéias desconstruídas a parte, fui convidado por Clementine a fazer parte desse espaço. Acredito eu que devo ter alguma semelhança com Jim Carrey e isso tenha feito com que nela surgissem emoções perdidas - ou melhor apagadas- portanto o saudosismo a fez me chamar.
Quanto a Durden, bem, nos conhecemos algum tempo. O sujeito se amarra em coisas autênticas e excêntricas - ou dementes e irascíveis- montou há algum tempo um clubinho no qual sujeitos estranhos se estapeiam em busca de um pouco de liberdade perante ao sistema que os aflige. O pior de tudo é que me chamam de chefe também, como se eu tivesse algo a ver com a fundação do club... ninguém merece viu.
Bridget Jones, inglesinha com quedas por fanfarrões como Hugh Grant e um sujeito com pinta de pintor de a moça de brinco de pérolas.
E por fim, Srta. Morrison, essa eu não conheço bem, mas acredito no influência do meio sobre o indivíduo e principalmente dos círculos de amizades. Vendo dessa maneira só me resta crer que ela tentará utilizar nosso sangue em algum ritual para trazer Jim Morrison de volta a vida.
E que as portas se abram - sim, eu não consegui resistir em não fazer tal trocadilho besta- e um sonoro Niiiiiiii ecoe pelas salas e por favor garçom desse um chop num caneco zero grau aí por favor.

3 comentários:

...Clementine Kruczynski... disse...

Monty Python???????... hahahahahahahahaha... e eu ainda conversei com Tyler sugerindo "Fausto"!!!...rsrsrsrs...
Muito, muito, muito bom!!!... Seja bem vindo, Sir!!!

Paola Morrison disse...

my dear Knight...você pode ter toda a certeza que se isso fôsse possível vocês todos já estariam à mingua...rs

Tyler Durden disse...

Olha...devo confessar que faz todo o sentido...nosso parceiro de blog...está muito mais pra Knight who say ni do que para Fausto....hauhauhauah...seja bem vindo