sábado, 16 de fevereiro de 2008

Wolfsheim - Love Song



Para inaugurar minha participação no nosso querido The Story...vou colocar a tradução de uma das músicas da minha vida...música essa que uma grande amiga me prometeu há uns 4 ou 5 anos atrás a tradução.

Até hoje ela não me enviou...acho injusto fazer o mesmo com o blog.

Wolfsheim - Love Song

Wait my dear,no jealousies
Espere minha querida,sem ciúmes
Silly thing,you can't know how I feel
Coisa boba,você não sabe como me sinto..
Come take my hand I will show you,the flame
Venha pegue minha mão,eu te mostrarei a chama
Burning secrets,burning wishes...your name
Queimando segredos,queimando desejos...seu nome
Don't be insecure,don't be afraid...I'll hold you tigh
Não fique insegura,não fique assustada, eu te abraçarei forte
Oh!virgin weakness,infinite sweetness...that's you...
Oh!fraca virgem,infinita doçura que você é...
So let's dance...all alone
Então vamos dançar...sozinhos...
I want kiss you,want feel you...deep
Eu quero beijá-la,quero senti-la..profundamente
your silky skin,a tender touch
Sua pele de seda,um toque macio
A sigh that promisses so much
Suspiros que prometem muito
I want kiss you,want feel you,so deep
Eu quero beijá-la,quero senti-la..tão profundamente
and so we dance
e assim nós dançamos
Nothing never spoils my joy,of loving you
Nada nunca estragará minha alegria de ama-la
Of looking in your eyes...I couldn't be that blind
De olhar em seus olhos...eu não poderia estar cego...
The I don't crave for you
Que eu não anseie por você
And we still dance...
E nós ainda estamos dançando
I want kiss you,want feel you...want drown in your desire
Eu quero beijá-la,quero seti-la,quero estar desenhado em seus desejos...
your silky skin,a tender touch
Sua pele de seda,um toque macio
A sigh that promisses so much
Suspiros que prometem muito
I want kiss you,want feel you,so deep
Eu quero beijá-la,quero senti-la..tão profundamente
and so we dance
e assim nós dançamos


Como diria uma personagem de uma série que adoro LOVELY


Nenhum comentário: