sábado, 23 de fevereiro de 2008

Lost...

Ao assistir hoje o 4º episódio da 4º temporada Eggtown, senti uma necessidade abissal de falar o quanto amo essa série...como ela é capaz de transformar 45 minutos em momentos de magia e identificação pura...não que já tenha estado numa ilha deserta, ou sofrido um acidente de avião (até porquê não sou exatamente um fã de aviões)....e sim porquê assim como os sobreviventes muitas vezes me sinto perdido...perdido em minha vida e em minhas ambições...o que eu espero do futuro e o que fazer para realizá-lo.
Como eles, muitas vezes percebo que minhas ações e pensamentos estão relacionados com o que vivi no passado e tenho certeza que meu presente infuenciará totalmente meu futuro e é nesses momentos de reflexão sobre a cadeia de acontecimentos que nos leva ao estágio atual de nossas vidas que me sinto íntimo dos personagens.
Entendo erros...aplaudo acertos....fico de boca aberta com suas surpresas...triste com suas tragédias...enfim me sinto mais humano...e "vivo" com esses amigos que há muito deixaram de ser personagens fictícios...
Levarei para sempre em minha estrada os risos e choros compartilhados com todos os sobreviventes...que mesmo perdidos em sua dor e em seu passado...buscam a todo momento encontrarem sua....redenção.



Para quem nunca assistiu Lost, ou está desatualizado...um vídeo bem divertido de 8 minutos e 15 segundos em que tudo de relevante é mencionado (embora não se possa visualizar a profundidade psicológica menciona acima).

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o convite pós bebedeira de alguns, e 'ainda sóbrio' do Murilo estiver de pé. Eu ainda lembro de que posso fazer parte desse espaço..rs
Um abraço a todos!