sábado, 1 de março de 2008

escreveram prá mim, mesmo sem merecer...



A neblina cai densa
e mostra as partes mais escondidas de sua casa
quase impossíveis de se ver
aperto meus olhos...
Ventos pesados do norte errante
uivam ao me contar de uma Dama
que mora naquela Floresta inebriante
Ai meus ancestrais! o que salva destas tentações infernais
uma Dama que sempre triste almeja encontrar
a Fonte do êxtase e do Sorriso, por isto , teve um preço
que nenhum mortal desta Terra ousou pagar
Oh Lady Bewitched! ,
deixai-me morrer embriagado
de luxúria em teu colo, em prazeres desvairados
Oh Dama do meu Castelo de Ilusões surreais
posso eu ser dono de minha vontade
diante de suas formas esculturais?
Vem,
vem minha Lady,
envolta em volúpia
a Libido do Vento das Cachoeiras
Cavernas e... Danças do Benevento
Unamo-nos a elas as Bruxas em seu Sabbath anual


Obs: :o

Um comentário:

Anônimo disse...

uau, e eu pensando que meu texto era uma ode surreal... fiquei com medo agora..hauhau